ATA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2024 – SMHR

Aos 15 (quinze) dias do mês de março do ano de 2024 a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária – SMHR, localizada na Av. VIII, nº 50, sala 31 – Carreira Comprida – Santa Luzia/MG, recebeu via meio eletrônico a documentação faltante para direcionar o andamento do processo de elaboração e aprovação de projetos e execução de obras para o empreendimento ‘’Unidades Habitacionais Curumim’’ junto à empresa KTM Administração e Engenharia Ltda, em terreno de propriedade do Município de Santa Luzia, a ser doado ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), objeto do Chamamento Público 001/2024 – SMHR.

Salienta-se que o processo não passou por manifestação de esclarecimentos e impugnações em períodos disponíveis para tal e seguiu com apenas uma empresa interessada entregando a documentação solicitada nesse Chamamento nos prazos indicados.

Diante do exposto, a Comissão de Chamamento Público, nomeada pela Portaria nº 24116/2024, com o aval do gestor vigente pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária – SMHR informa sobre a classificação final referente a esse processo.

 

Santa Luzia, 20 de março de 2024

Comissão de Chamamento Público 001/2024 – SMHR

Marlon Resende
Secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária – SMHR

Comentários

    Categorias