SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E HABITAÇÃO – NOTIFICAÇÃO DE OBRAS

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, vem por meio deste aviso, dar ciência ao responsável na notificação em anexo, sobre a obrigatoriedade de regularização da(s) irregularidade(s) abaixo identificada(s).

De acordo com a Lei 1545/1992 (Código de Posturas do Município de Santa Luzia) e/ou Lei 3615/2014 (Código de Edificações do Município de Santa Luzia):

Notificação Notificado(a) Irregularidade identificada Lei Municipal
        111/2022 Vaneide Oliveira Leal Levantar / construir o muro de divisa na altura do muro de garagem, com o intuito de impedir a visão ao imóvel vizinho;

Promover o fechamento dos vãos de abertura que são voltados ao imóvel vizinho;

Conforme vistoria técnica e legislação em vigor, bem como em estrito cumprimento a decisão proferida no recurso administrativo.

Arts. 65 da Lei 3615/2014.

O não cumprimento dessas obrigatoriedades sujeita o infrator ao pagamento de MULTA conforme lei, além de outras sanções cabíveis.

Caso não seja o atual proprietário do imóvel ou o imóvel esteja edificado, é de extrema necessidade que sejam atualizados os dados cadastrais junto ao setor de tributos da Prefeitura Municipal e demais órgãos competentes, caso ainda não o tenha feito. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo o telefone 3641-5276 (Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas).

13 de setembro de 2022