SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO – TAC 01/2023/OBRAS
Tendo em vista o que foi apurado, DETERMINO a publicação no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO e AUTORIZO o pagamento de acordo com o Termo de Ajuste de Contas nº 01/2023, celebrado entre SECRETARIA DE OBRAS e a empresa MF ENGENHARIA EIRELI, no valor correspondente R$ 153.182,35 (cento e cinquenta e três mil, cento e oitenta e dois reais e trinta e cinco reais), tendo como objeto a contratação de empresa especializada para a implantação da Praça anexa à Praça Pedra Bonita, localizada na Avenida Brasília, Duquesa I – Santa Luzia/MG, conforme Relatório de Conformidade da Controladoria Geral do Município e Parecer Jurídico da Procuradoria Geral do Município de Santa Luzia/MG.
Encaminho para a Secretaria de Finanças o processo administrativo TAC nº 01/2023, devidamente instruído para pagamento, retornando o processo para arquivamento na Controladoria Geral do Município.
BRUNO MÁRCIO MOREIRA ALMEIDA
SECRETÁRIO DE OBRAS
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