CRONOGRAMA Nº 004/2025 – COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

CRONOGRAMA Nº 004/2025

 

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas, em conformidade com o Art. 33 do Decreto 3.637/2020, que regulamenta o procedimento da Avaliação Especial de Desempenho aplicado ao servidor público ocupante de cargo de provimento efetivo, nos termos dos incisos I e II do referido artigo, estabelece o cronograma com as datas das avaliações especiais de desempenho dos servidores em estágio probatório. Esclarecemos que SOMENTE os servidores listados nos Anexos II ao IV deverão realizar a Avaliação de Desempenho.

De acordo com a Seção I do Decreto 3.637, publicado em 01/09/2020:

Art. 7º Serão avaliados todos os servidores efetivos da Administração Pública Direta, das Autarquias e das Fundações Públicas municipais, que estejam em estágio probatório, com base nos subfatores definidos no Anexo I, nos seguintes termos:

I – o servidor efetivo, que for transferido de lotação e que já tenha cumprido 03 (três) meses de efetivo exercício no novo setor, será avaliado pela chefia imediata atual;

II – o servidor efetivo, que for transferido de lotação e que ainda não tenha cumprido 03 (três) meses de efetivo exercício no novo setor, será avaliado pela chefia imediata de sua antiga lotação; e

III – o servidor, que estiver em afastamento considerado de efetivo exercício, deverá ter sua avaliação feita considerando o período anterior ao afastamento e posterior, quando do seu retorno.

IV – na hipótese de troca da chefia imediata, durante o período do estágio probatório, o servidor efetivo será avaliado pela chefia atual ocupante do cargo, a qual poderá consultar a chefia anterior, bem como a equipe do órgão, assim como levar em consideração os registros funcionais do servidor efetivo. (Redação acrescida pelo Decreto nº 3656/2020)

Parágrafo único. O servidor efetivo será avaliado pelo responsável pela unidade administrativa, na hipótese de não possuir chefia imediata. (Redação acrescida pelo Decreto nº 3656/2020)

Em conformidade com o Art. 14, do Decreto 3.637/20, o Anexo I deverá ser preenchido pelo servidor (Autoavaliação) e pela chefia imediata (Avaliação Gerencial) e devolvido à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, em até 20 (vinte) dias corridos, a contar do dia 07/07/2025 devendo ser entregue até dia 27/07/2025.

 

Município de Santa Luzia, 08 de julho de 2025.

 

 

Allan Warlei Santos Cruz

Matrícula: 38790

Gerência de Gestão De Pessoas

 

 

 

            CRONOGRAMA Nº 004/2025- ANEXO II – 4ª Avaliação
MATRÍCULA NOME                                     CARGO                                              ADMISSÃO PERÍODO EM AVALIAÇÃO
36117 CAMILA DOS SANTOS GONCALVES LUCAS ENGENHEIRO AGRONOMO 13/03/2023 15/09/2024 a 15/03/2025
36603 ANTONIO GOMES DOS SANTOS ANALISTA ADMINISTRATIVO 03/04/2023 05/10/2024 a 05/04/2025
36604 CASSIA CILENE MARTINS DE OLIVEIRA MORAIS ANALISTA ADMINISTRATIVO 03/04/2023 01/10/2024 a 01/04/2025
36605 ROSIANE RIBEIRO LIMA TECNICO FAZENDARIO 03/04/2023 05/10/2024 a 05/04/2025
36606 GISELE PEREIRA DE OLIVEIRA A. GUEDES ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 03/04/2023 05/10/2024 a 05/04/2025
36607 GIOVANNA SABADINI FRANCO FERREIRA OFICIAL FAZENDARIO 10/04/2023 12/10/2024 a 12/04/2025
37125 ESTEFANE SOUZA DA SILVA OFICIAL FAZENDARIO 17/04/2023 19/10/2024 a 19/04/2025
37126 EWERTON BRAYAN FERREIRA DA PAZ ANALISTA ADMINISTRATIVO 18/04/2023 20/10/2024 a 20/04/2025
37127 ARIANA COSTA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 17/04/2023 19/10/2024 a 19/04/2025
37151 MIRLEY JANE FINAMORE PEREIRA ANALISTA ADMINISTRATIVO 02/05/2023 04/11/2024 a 04/05/2025
37153 STEFANNI BIANCA MARTINS MOREIRA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 02/05/2023 04/11/2024 a 04/05/2025
37156 MARINES APARECIDA DE OLIVEIRA ANALISTA ADMINISTRATIVO 08/05/2023 10/11/2024 a 10/05/2025
37157 LUCIANO AMARAL ROCHA ANALISTA ADMINISTRATIVO 09/05/2023 11/11/2024 a 11/05/2025
37160 MONIQUE DE OLIVEIRA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 11/05/2023 13/11/2024 a 13/05/2025
37163 MARCOS JOSE MACEDO CRUZ RODRIGUES ARQUITETO E URBANISTA 18/05/2023 20/11/2024 a 20/05/2025
37164 ANA LUISA TIBURCIO MARIANO OFICIAL FAZENDARIO 18/05/2023 20/11/2024 a 20/05/2025
37165 LUCIANO DE PAULA ASSIS PREGOEIRO 18/05/2023 20/11/2024 a 20/05/2025
37166 BRUNO PEDRO FADEL LIMA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 17/05/2023 19/11/2024 a 19/05/2025
37167 LIVIA ROBERTA CARVALHO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 18/05/2023 20/11/2024 a 20/05/2025
37172 ELIDA FERREIRA DA SILVA ANALISTA ADMINISTRATIVO 22/05/2023 24/11/2024 a 24/05/2025
37173 GLEICE KELLY PEREIRA SOARES ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 05/05/2023 07/11/2024 a 07/05/2025
37174 SERGIO HENRIQUE ANTUNES ANALISTA ADMINISTRATIVO 08/05/2023 10/11/2024 a 10/05/2025
37672 LIVIA SANTOS SOUZA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 22/05/2023 24/11/2024 a 24/05/2025
37677 RAFAEL PEREIRA PINTO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 05/06/2023 07/12/2024 a 07/06/2025
37678 ALISSON BORGES MIRANDA SANTOS ENGENHEIRO FLORESTAL 13/06/2023 15/12/2024 a 15/06/2025
37682 DAYANNE CRISTINA P. DA SILVA BARCELOS ANALISTA ADMINISTRATIVO 15/06/2023 18/12/2024 a 18/06/2025
37731 LEIDIANNE AUGUSTA DE SOUSA ANALISTA ADMINISTRATIVO 19/06/2023 22/12/2024 a 22/06/2025
37675 ANDREIA APARECIDA DE ANDRADE REIS ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 02/06/2023 05/12/2024 a 05/06/2025
37732 JHONATA HENRIQUE DIAS CORADI ANALISTA DE SISTEMAS 21/06/2023 24/12/2024 a 24/06/2025
CRONOGRAMA Nº 004/2025- ANEXO III –5ª Avaliação
MATRÍCULA NOME                                     CARGO                                              ADMISSÃO PERÍODO EM AVALIAÇÃO
36062 ALCIONE APARECIDA GONCALVES ASSISTENTE DA PROCURADORIA 14/09/2022 17/09/2024 a 17/03/2025
CRONOGRAMA Nº 004/2025- ANEXO IV –  6ª Avaliação
MATRÍCULA NOME                                     CARGO                                              ADMISSÃO PERÍODO EM AVALIAÇÃO
35992 CELMA DE JESUS ALKIMIM CONTADOR 11/07/2022 04/02/2025 a 04/05/2025
36032 LUDMILA MARIA CAPANEMA MARQUES SENA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 03/08/2022 07/02/2025 a 07/06/2025
36033 ELEN CANDIDA PEREIRA DA SILVA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 03/08/2022 07/02/2025 a 07/06/2025
36034 THALES DE MORAIS MARCELINO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 03/08/2022 07/02/2025 a 07/06/2025
36035 MARCUS VINICIUS DE SOUZA MOREIRA BIBLIOTECARIO 03/08/2022 07/02/2025 a 07/06/2025
36036 JESSICA DE ANDRADE DA SILVA PASSOS CONTADOR 02/08/2022 06/02/2025 a 07/06/2025
36039 NELSON ROBERTO FILHO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 12/08/2022 16/02/2025 a 07/06/2025
36040 GABRIELA GOMES DE AQUINO ANALISTA ADMINISTRATIVO 12/08/2022 16/02/2025 a 07/06/2025
36041 RODRIGO RODRIGUES DA CRUZ RIBEIRO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 16/08/2022 20/02/2025 a 07/06/2025
36042 ERICA GISELE REIS ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 16/08/2022 20/02/2025 a 07/06/2025
36051 MAYARAN MAXIMO PEREIRA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 17/08/2022 21/02/2025 a 21/06/2025
36055 ALINE TEIXEIRA FALCAO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 22/08/2022 26/02/2025 a 26/06/2025
36059 FABIANA DA SILVA ARAUJO ASSISTENTE SOCIAL 29/08/2022 03/03/2025 a 03/06/2025
34671 AMANDA PAMELA SANTOS GOMES ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 16/11/2020 02/07/2023 a 03/07/2025

 

Allan Warlei Santos Cruz

Matrícula: 38790

Gerência de Gestão De Pessoas

Comentários

    Categorias