SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

EXTRATO DE CONTRATOS

CT Nº 080/2025 – Dispensa Eletrônica nº 028/2025. Objeto: aquisição emergencial de medicamentos destinados a sala de urgência do Hospital Municipal e da UPA São Benedito para atender as demandas relacionadas às Infecções das Vias Aéreas Superiores (IVAS), nas condições estabelecidas no Termo de Referência. Contratada: Inovamed Hospitalar Ltda Valor: R$ 4.305,00. Vigência: 01/07/2025 a 30/06/2026. Disponível em www.santaluzia.mg.gov.br.

CT Nº 086/2025 – Dispensa Eletrônica nº 039/2025. Objeto: Contratação, por meio do Consórcio CISREC, de empresa especializada para a prestação do serviço de locação de ambulância, destinada ao atendimento das demandas do Serviço de Urgência Hospitalar e do programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD).Contratada: Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário – CISREC. Valor: R$ 1.261.601,28. Vigência: 01/07/2025 a 30/06/2026. Disponível em www.santaluzia.mg.gov.br.

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